"Reflexão"

"Faça apenas aquilo que ama e será feliz. Aquele que faz o q ama, está benditamente condenado ao sucesso!"

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Hobby

Olá pessoal, tudo bem?? Então hoje vou falar sobre um hobby que eu tenho que a maioria de vocês não sabem rssrrs... vocês sabem que eu amo fotografia e fiz disso uma profissão né, mais na verdade o que muitas de vocês não sabem é que eu sou apaixonada por aves principalmente as aves de rapina, pode parecer meio doido sei lá mais eu amooo me embrenhar pelos matos atraiz de aves para fotografar, tanto que o meu maior companheiro dessas aventuras é o meu noivo Márcio que já está se viciando nesse hoby meio louco rsrsrrs.. é cada louco com a sua mania né, amo todo tipo de bicho e fotografa-los para mim é um prazer muito grande, vocês podem até não achar mais pra mim é um momento em que me esqueço de todos os meus problemas! Vou deixar ai com vocês algumas fotos que foram resultado de minhas aventuras, de muito sol quente e alguns arranhões rsrsrs...


                                         Rapazinho-dos-velhos - NYSTALUS MACULATUS
                                                      Caburézinho - Glaucidium brasilianum
                                                   Vanellus chilensis - Quero-quero
                                                          Bubulcus ibis - garça vaqueira
                                                    Buteo magnirostris-Gavião Carijó
                                                  Falco femoralis - Falcão de coleira

                                                   Polytmus theresiae - Beija- flor-verde
                                              Callithrix jacchus - Sagui-de-tufos-brancos

Bom pessoal é isso ai !Espero que tenham gostado das minhas fotos! bjão! 

7 comentários:

  1. Achei mto leal!
    Vc faz um belo trabalho, tem mto talento, e mto bom gosto*-* Profissa :)

    ResponderExcluir
  2. Achei mto legal e encrivel!
    Vc tem mto talento*-* Profissa :):D

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrogada linda!1 tudo de bom pra você!

    ResponderExcluir
  4. ParaBéèns Prima tem 8um talento e tanto;
    Arranhões faz parte da Profissão;
    Sem sacrifico naun a recompença;
    Bjãoooo.
    Boa Sorte na Profissão;.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada!!! São arranhões compenssadores rsrsrs.. Bjão !!

    ResponderExcluir
  6. lindas suas fotografias...!

    ResponderExcluir

Deixe a sua marquinha... Ficarei muito feliz em responder suas dúvidas ou sugestões!
Obrigada por Comentar!

Visitinhas