"Reflexão"

"Faça apenas aquilo que ama e será feliz. Aquele que faz o q ama, está benditamente condenado ao sucesso!"

sábado, 25 de junho de 2011

"Testei" Batom 18k da Avon pêssego ouro...

        Olá pessoal!!!!
        Hoje estou aqui para falar um pouco sobre um batom que testei, é um da Avon da coleção 18k, vou fazer o seguinte separar as minhas opiniões falando os ponto positivos e negativos desse batom. E então, vamos lá?


         Comprei ele no catálogo por R$15,00 dinheiros, precinho bem camarada, pelo que dava pra ver no catálogo o batom era simplesmente lindo, tinha cintilância mais também tinha uma cor bem linda por sinal, infelizmente quando ele chegou tive uma enooorme decepção.
        
   
Pontos positivos - Uma das coisas que gostei foi a embalagem, ela é super resistente além de ser muito bonita, ela é um cor de ouro fosco com uma barra ouro espelhado entre a tampa e o batom, e o nome avon escrito em baixo relevo. Simplesmente linda, outra coisa legal é o nome da cor e a referência no fundo do batom, claro que isso é mais que uma obrigação ter, mas em vista de algumas marcas não colocarem esses dados tão simples nos seus produtos. Outra coisa que eu achei muito legal foi a hidratação, ele é bastante hidratante o que é uma maravilha por que aqui está fazendo o maior calor.
Pontos negativos - Ai gente se fosse pelo quesito embalagem ele me ganhava, mas acontece que eu compro um batom pela qualidade do produto e também da cor, se vier com uma embalagem linda é ponto pra ele, mais na maioria das vezes prefiro q ele venha com uma embalagem chué a não ter qualidade nenhuma no produto. Na bala ele é lindo mais quando você passa você se faz uma pergunta:
- Cadê a cor?
É isso mesmo minha gente ele simplesmente não adiciona praticamente nada de cor só brilho, aquele brilho dourado toma de conta da sua boca e o batom fica parecendo mais um gloss com glitters dourados, eu sinceramente não gostei, e o cheiro também não me agradou muito. Bom ele é hidratante eu sei mais sendo assim prefiro um lip balm  já que ele hidrata e não enche você de brilho dourado.

             Então quem já não se enganou com aquelas mega propagandas que fazem de um certo produto e quando você compra não é nem a metade da propaganda, foi o meu caso no catálogo a cor parece bem mais bonita, claro que eu sabia que teria brilho mas não que teria só brilho né? rsrsrsrs...

Então pessoal é isso, é meio difícil eu não me agradar com os produtos que escolho até por que eu pesquiso bastante antes de comprar , mas esse foi um surto consumista e estou apenas dando a minha opinião pois se eu não gostei isso não quer dizer que tenham pessoas não irão gostar dele não é mesmo?

Um cheiro bem grande !!!

5 comentários:

  1. É tão ruim quando compramos algo e ela nos decepciona... Eu não sei você, mas acho o preço da Avon muito caro pra determinadas coisas.. Como os batons que nunca são bons e custam uns 20 e pouco reais...

    Eu comprei opink ouro, e é a mesma coisa, mais brilho que cor, mas no meu caso eu gostei porque queria um batom naquele tom, e tbm porque comprei na promoção..

    Bjo bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. É verdade Aline, para quem está comprando com as maiores espectativas porque as cores do batom na propaganda são maravilhasas e quando chegam :( não é nada daquilo! Paciência né! srrsrs... Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. pooooooooooooxa! :(

    realmente, esse parece ser lindo, maravilhoso e perfeito nas divulgações..
    adorei a sua resenha, tudo bem explicadinho..

    eu me encanto fácil com embalagens, mas o que realmente importa é a qualidade, concordo com você! :)

    bjs!

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Realmente.... tbm não gostei muito dele não! =/
    Obrigada por avisar amiga.. obrigada por postar a sua opinião!
    (POR:Leninha)

    ResponderExcluir
  5. Mari m.- Ele realmente me enganou bonito rsrsr, a cor é o máximo na propaganda, mas fazer o que né eu já estava desiludida com os batons da Avon e depois dessa ai foi que a desiluzão aumentou... srrsrs... Abraços flor e venha sempre visitar o meu cantinho!

    Leninha- Amiga fica ai um alerta para as meninas que se interessarem né? Já é uma ótima ajuda, pq assim dá pra ver o que está por traz de toda a propaganda :D Bjos! Obrigada pela visitinha, você é muito bem vinda!!

    ResponderExcluir

Deixe a sua marquinha... Ficarei muito feliz em responder suas dúvidas ou sugestões!
Obrigada por Comentar!

Visitinhas