"Reflexão"

"Faça apenas aquilo que ama e será feliz. Aquele que faz o q ama, está benditamente condenado ao sucesso!"

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"Aberta a temporada de makes para o carnaval"

      Pessoal o "Carnaval" está chegando, e o blog já entrou no ritmo, e a 1º make que eu vim trazer para vocês tem tudo a ver. Essa cor é bem a cara do carnaval pois a maioria dos blocos confecciona as blusas femininas com essa cor, um rosa neon lindo de "viver"!
As cores neon estão super em alta e são a maior tendencia dessa época chamada de verão, (mas todos nós sabemos que o nosso país não segue muito as segras de estação né verdade? principalmente o nosso Ceará, rsrsrs..) massss, como carnaval e cor tem tudo a ver não podemos ficar de fora né verdade? Fiz uma make bem alegre para abrir a temporada de makes do carnaval aqui do blog , pelomenos 1x por semana estarei postando para vocês fotos nesse estilo bem alegres e com makes "bapho" pra vocês se inspirarem e arazarem nesse carnaval, lembrando que eu também trabalho com maquiagem e as meninas que quizerem podem fazer a sua make de carnaval aki comigo precinho super amigo viu meninas de "Varjota"! 
Estarei aceitando sugestões de make ok meninas podem deixar nos comentários, tenho elaborado várias makes coloridas e o que não vai faltar para vocês aqui é inspiração para curtir os 4 dias de folia com uma make diferente...
...então simbora pessoal e "vamo" curtir esse carnaval 2011, claro com responsábilidade gente pelo amor" 




































 Zoom nos detalhes de glitter e delineado...










































































































































Bom e é isso pessoal espero que tenham gostado, fiquem com Deus e que ele abençõe todas vocês!
Mil Beijos e até o próximo post!

Visitinhas