"Reflexão"

"Faça apenas aquilo que ama e será feliz. Aquele que faz o q ama, está benditamente condenado ao sucesso!"

terça-feira, 9 de novembro de 2010

"Tutorial só de olho" - blue days!

Meninass o post de hoje é um tutorial rapinho só dos olhos, fiz uma make azul super usável, é super símples de fazer então la vai:

O que eu usei:
* Sombra azul da paletinha de 72 cores ( você pode usar qualquer sombra azul que se pareça )
*Sombra verde da paletinha também. (qualquer verde, mais precisa ser bem verde mesmo pra dar esse ar de lápis de olhos, se vc tiver o lápis melhor rsrs...)
*Lápis branco da contém 1g.
*Sombra preta. (qualquer sombra preta bem pigmentada)
* Sombra branca opaca (usei a da minha paletinha de 72)
*Lápis branco cintilante da Boticário linha Capricho Cores. ( O meu é o que veio naquele kit da bolsinha branca  "Love Day")
*Curvex e Máscara pra cílios!

Primeiro eu aplico o lápis branco da contém na palpebra móvel e depois espalho, assim como perto da sobrancelha também. Desse jeito ó....

Com o dedo mesmo esfumo todo o lápis branco na palpebra e aplico o lápis iluminador da Capricho bem em baixo da sobrancelha...
Obs. Gente esse lápis da boticário é um ilumidador perfeito viuu! 

Agora é a hora de dar um pouco de cor aos nossos olhinhos, vamos passando a sombra azul do canto interno até quase o final da palpebra deixando apenas um espacinho! 
Vejam...
Feito isso voltamos com o lápis branco, gente o lápis que eu usei foi o da contém mais recomendo um cremoso como o jumbo milk da NYX  pq esse da contém é mais para delinear a linha d'água pq ele é mais seco e se não tomar cuidado a make fica tosca rsrsrsr...




Com a sombra verde eu delineio como se estivesse passando lápis na linha d'água, como não tenho lápis colorido eu uso a sombra!! 
Com a sombra preta faço um delineado, com a sombra fica uma coisa bem mais natural!
Depois de delinear dou uma preenchida e esfumada no canto do olho com uma sombrinha opaca branca e prontinho vejam como ficou!!!
Eu adorei essa make fica uma coisa alegre mais não tãaaaooo chamativa, bem diferente!


Hahh meninas não esqueçam de preencher as falhas e destacar a sobrancelha com um lápis marrom lembrem-se a sobrancelha é a moldura dos olhos, pode parecer insignificante mais ela faz toda a diferença!!

Milhares de Beijos, espero muito que vocês tenham gostado e xauzinho até mais !!!

Visitinhas