"Reflexão"

"Faça apenas aquilo que ama e será feliz. Aquele que faz o q ama, está benditamente condenado ao sucesso!"

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Batom "Rosa Chiclete" Coleção Loucas por Pink da Yes cosmetics

Oi Meninaaass eu andei meio sumida do blog essa semana desculpa não esqueci de vocês não viu? O fato é que tive muito trabalho, e não estava tendo tempo para elaborar os posts : ( mass enfim... 
Eu queria muito mostrar para vocês um batom que se tornou meu queridinho do mês pois tenho usado mooointo desde que ele chegou e o batom é este aqui.... 

O "Rosa Chiclete" da Yes, ele faz parte de uma coleção de Batons chamada loucas por pink dai vc já tira os  tons dessa coleção né? srrsrs... Então eu comprei ele da Verônica uma revendedora Yes aqui na minha cidade (para as meninas que moram aqui super recomendo comprar com ela e, super recomendo os produtos) até então eu não havia experimentado nenhum produto da Yes e como já tinha ouvido falar horrores sobre ele nas blogosferas da vida rsrsrs, foi ai que fiz umas comprinhas com ela e resolvi comprar o bendito, e o melhor não em arrependi, VIVAAA!! Gente a cor é linda e totalmente opaco (amo batom opaco) dá para usar a noite e no dia a dia também, a cor está super na moda, dura horrores, horrores mesmo viuu eu passei ele para testar a noite e quando fui dormir passei um lenço para tirar o batom quem disse q ele saiu ?? saiu muito batom no lenço claro pois eu esfreguei para tirar mais a minha boca ficou super rosada ainda, isso foi incrível pra mim pois batom em mim não dura nadica, bem parecido com a textura de alguns batons da MAC claro que não vou comparar MAC x Yes né, mais se vc não estiver disposta a pagar R$70,00 dinheiros por um MAC aposte nesse ai, você não vai se arrepender não viu! 
Super recomendo! 
Olhem a cor...


Linda não é??

Outra coisa que queria falar para você não resisti e decidi fazer uma sorteio com esse batom aqui no blog e para quem ajudar a divulgar tem 1 pigmento da NYX lindo acompanhando o batom! 

Vamos participar meninas !!
 Clique aqui para participar!
Bjos de Batom!

Sorteio la no blog "Passion For Makeup"


Meninas confiram o sorteio lá no Passion For Makeup tah mara! 
Um kit lindo de produtos da NYX tem coisa melhor? rsrsrrs..
para ir para a página de Sorteio clique aqui!
Super beijo meninas e não deixem de participar, eu já estou participando!

"1º Sorteio de Natal"

Oii meninas! 
Hoje estou aqui para falar do 1º (de muitos)  sorteio do blog. Estarei sorteando 1 batom da Yes Cosmetics da coleção "Loucas por pink" na cor Rosa Chiclete, e mais para quem participar do sorteio e ajudar a divulgar (Orkut, blog, msn, e etc.) vai concorrer também ao 1 pigmento da NYX na cor "purple pearl" não é o máximo?
                                                         Esses são os produtinhso sorteados!
Vamos as observações do Sorteio:
*O kit de pigmento + batom só será entregue a ganhadora que fizer a divulgação do sorteio, para isso é preciso que a leitora  coloque link do blog ou orkut onde esteja divulgando neste post com o titulo "divulguei aqui", caso não seja feito você estará concorrendo apenas o batom.

*Todos os links serão revisados.

* O frete será pago por mim.

*As leitoras que não possuirem blog ou conta no google poderão participar do concurso com o cartão exclusivo de cliente, para cada cliente estarei disponibilizando "1 cartão com 1 única senha" cadastrada de participação essas senhas são únicas e cadastradas com o nome da pessoa no momento da entrega do cartão.

*Se você possui o cartão com a senha, coloque o seu nome completo + endereço + email e a numeração impressa no cartão junto com o Título "Participando" nos comentários deste post e prontinho já estará concorrendo ao batom. (caso faça a divulgação basta colocar o link junto com a numeração da senha e o título "Divulguei aqui" e voilá caso seja a ganhadora já levará junto o lindo pigmento da NYX!)

*Se você é seguidora do blog basta colocar 1 comentário com o título "Participando" + Nome completo + Nome de seguidora + Endereço + Email. Caso divulgue basta colocar o Título "divulguei aqui + link")

*Se você divulgou no seu blog vc terá  2 chances de ganhar e o seu comentário com link de divulgação no blog será considerado como 2º chance.

Vamos as regrinhas básicas?

*Ser seguidora do blog ou possuir a senha cadastrada  do cartão de cliente.
*Divulgar o sorteio para adicionar o pigmento como prêmio.
*Ter endereço de entrega aqui no Brasil.

O não comprimento de qualquer regra será vetada a participação, e não se preocupem meninas pois o endereço e o email de vocês não serão publicados!

O Sorteio será feito no dia 23 de Dezembro de 2010 e publicado no mesmo dia!

 Boa Sorte meninas! 

Só serão aceitos comentários de inscrição do sorteio! 
Estarei guadando os dados dos comentários de vocês, como endereço e email para que não sejam publicados!

Visitinhas