"Reflexão"

"Faça apenas aquilo que ama e será feliz. Aquele que faz o q ama, está benditamente condenado ao sucesso!"

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ensaio fotográfico Luara Melyna " Jéssica Araújo Makeup"!

Olá Meninas!!!! Este domingo fiz um ensaio com uma menina muito lindaa, primeiro esclarecendo que o ensaio foi para divulgação da minha outra área de trabalho além da fotografia a nossa tão amada "Maquiagem", fiz 2 looks bem alegres e gostaria muito de compartilhar com vcs algumas fotos do ensaio espero que gostem! Mil beijos meninas!!!! 
Até mais, (tow cheia de novidades para mostrar a vcs!!!)




Lú está usando - sombras paleta 72 cores coastal, batom all styled up e snoob MAC, máscara para cílios alongadora NYX + mascara extra volume boticário MAKE B!

3 comentários:

  1. Amor fiquei muito feliz por vc me seguir e vou te seguir tb!

    amor adorei sua visitinha lá no blog!
    espero vc mais vezes!
    bjuss!
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OOOO flor brigada... Mas convenhamos, eu perto de vc sou apenas uma amadora.. Essa make que vc fez.. Fiquei babando... E as fotos estão ótimas... Mas um dia eu aprendo.. Bjosss e muito sucesso

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esta Luara é um arraso de bonita né?
    Mas você arrasou muito tbm Jéssica... Make maravilhosa e fotos estupendas!
    Parabéns Flor! Muito sucesso pra você!
    Beijãao... (Em breve marco a mnha sessão com você!, bem breve mesmo! :D)

    ResponderExcluir

Deixe a sua marquinha... Ficarei muito feliz em responder suas dúvidas ou sugestões!
Obrigada por Comentar!

Visitinhas