"Reflexão"

"Faça apenas aquilo que ama e será feliz. Aquele que faz o q ama, está benditamente condenado ao sucesso!"

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"Testei " Creme Queratina Inspiração

Olá pessoal... 
...vocês sabem o quanto eu adoro experimentar produtinhos novos e compartilhar aqui com vocês a minha opinião, não tem nada pior do que você pensar em comprar um produto e não saber se ele realmente cumpre o que promete né? então vamos lá!

Minha mãe adoooraaa comprar produtos para o cabelo e chegou com este creme em casa como não conhecia a marca fui dar uma pesquisada, constei que era uma marca nova e que os produtos tinham resultados positivos nos "review"  das meninas ;) 


Fiz essa foto para mostrar para vocês a textura do creme, ele é super concentrado e ao virar o pote aberto com a boca para baixo ele não cai de jeito nenhum, e ao aplicar no cabelo ele rende moooiiinto por esse fato, fiz uma hidratação bem rapidinha com ele, lavei os cabelos com o shampoo normalmente e fui aplicando o creme colocando a touca térmica, deixei agir por uns minutos e enxaguei! 

RESULT: Ele deixa o cabelo bem macio e cheiroso, fica super brilhoso e com mais vida eu gostei muito e vou fazer toda semana essa hidratação para ver se ele apresenta os mesmo resultados toda vez! :)

Super "Xeiro" pessoal, e aguardem que vem ai uma make para o Carnaval super Baphooooo!

Visitinhas