"Reflexão"

"Faça apenas aquilo que ama e será feliz. Aquele que faz o q ama, está benditamente condenado ao sucesso!"

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nova Linha de Maquiagem "O Boticário Make B"

Olá meninas !!!! Hoje vim mostrar para vcs umas comprinhas q eu fiz na Boticário da nova linha " Make B", meninas essa nova linha é tudooo de linduh, fiquei louca com vontade de levar tudo rsrsrsrs...

Máscara p/ cílius a porva d'água extra volume, adorei essa máscara ela deixa os cílius muito destacados com muito mais volume e até maiores, como meus cílius são muito (mais muito mesmo gente) pequenos eu simplismente amei !! rsrsrs... 

Batom hidralip na cor rosa nude cor muito linda assim que vi me apaixonei, não dura muito pelomenos em mim pois eu simplismente como o batom rsrsrsrs, não sei o q q acontece tenho q viver retocando!
E as coixinhas dos produtos?? não tive coragem de jogar nenhuma fora de tão lindas q eu achei rsrsrs.. esse brilhinhos holográficos são lindoss! Vou deixar eles guardadinhos nas devidas embalagens por enquanto!
 Esse pó não é da linha mais estava precisando de um pó desses que absorvesse a oleosidade e tirasse akele brilhoo que fica no rosto! testei e ele realmente faz isso só não testei por quanto tempo ele aguenta digno na pele rsrsrrs... mais pra mim ta valendo eu adorei!
Voltando aki a linha de produtos "Make B " rsrsrs... Veja só o detalhe LUXO, Tudo de maravilhoso neh ?? 

 E por ultimo a minha queridinhaaaa "Caneta delineadora"...

Gente esse belezuraaa eu recomendo para todas as amantes do velho e bom delineador, ela é super prática pois do contrário dos delineadores liquidos e em gel não precisa ficar dosando com o pincel, além de secar suuuper rápido, vem dizendo q é a prova d'Água mais não é viu eu testei e ele saiu com água agora uma coisa é muiito resistente eu suuper recomendo e amei tanto q fiquei com vontade de comprar outra pra ficar de reserva acreditam?? vai que acaba e eu fico chupando o dedo! rsrsrs.. Loucuras de uma pobre consumista relevem!! Há outra coisa ela dá muita firmesa então meninas para vcs que brigam com o delineador acabaram os dias de extresse e de brigas bandeira branca pq essa canetinha é tudo q vcs precisam! Já conhecia o poder das canetas delineadoras da Eyeko mais infelimente nunca deu pra compra umas pois no site em que eu costumava comprar minha coisinhas só vivia esgotada! 
Por isso corram meninas e confiram as novidades na lojinha mais próxima! Bjãooo! T+ ...

Visitinhas