"Reflexão"

"Faça apenas aquilo que ama e será feliz. Aquele que faz o q ama, está benditamente condenado ao sucesso!"

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ensaio Fotográfico de 15 anos Ianca Gabriela

      
        Hoje o post é para mostrar mais um dos meus trabalhos com fotografia, como sempre selecionei algumas fotos para vocês verem como foi, e acreditem vendo as fotos vocês já terão a maior noção da menina meiga e doce que é a Ianca...

       Confesso para vocês que foi difícil elaborar uma introdução para esse post, já que as fotos que vou mostrar falam por si, mais como os 15 anos na vida de uma mulher é uma data mais que especial não poderia deixar de falar um pouco para vocês sobre a experiência maravilhosa que foi fotografar a linda Ianca.

       "Ahhh meus 15 anos..."
        Quem que já passou dos 15 que nunca disse essa frase levanta a mão, eu não levanto rsrsrsr, quando tinha os meus 15 anos eu era cheia de sonhos, planos, vontades, a cabeça a mil de pensamentos futuros e sonhadores, não que hoje eu não seja uma grande sonhadora mas com menos intensidade que alguns aninhos atrás. A cabeça já está no lugar e hoje não tem mais aquela coisa de sonhar em casar com um artista de novela rsrsrsrs... ( podem rir, mais nessa idade eu era assim mesmo ).
       
               Ianca já não é mais uma menininha, está crescendo e se tornando uma linda mulher, achei muito importante incluir ao ensaio a delicadeza das rosas, pois ela está desabrochando para a vida, assim como um pequeno e delicado botão que cresce e se abre exalando o seu delicioso perfume para o mundo.

            Ela é uma menina meiga, super simpática e com um jeitinho tímido muito fofo, características que só pude perceber no dia das fotos, pois não tive contato algum com ela antes, o que me deixou meio insegura com relação as fotos que eu iria fazer, ( para mim o ensaio precisa ter a essência da pessoa fotografada, precisa expressar através da imagem a personalidade da pessoa ). Tive algumas ideias que de acordo com a personalidade dela procurei coloca-las em prática, e adivinhem deu tudo certinho!
           Na medida com que eu conversava ela me passava uma doçura muito grande na voz e no modo em que se expressava, acredito que o ensaio que fizemos revelou toda a personalidade da Ianca, melhor do que eu descreve-la é vocês tirarem suas próprias conclusões...






































































































































Relembrar é sempre maravilhoso, fotos antigas são preciosidades que precisam ser guardadas  como tesouros.... 
















































































































































































































































































































































































































































Por hoje é só pessaol, espero que tenham gostado das fotos, Beijãooo!

   *As petalas e botões são de "Camilus Flores e Presentes" lá você encotra os mais românticos e belos presentes para surpreender pessoas especiais, aproveitem que o dia dos namorados e está chegando e surpreenda o seu amor com uma deliciosa cesta de café da manhã!



9 comentários:

  1. Ameeei essas fotos, muito delicada a Ianca e ela é muito linda, então ajudou muito neh. rsrsrs
    By: Yasmin

    ResponderExcluir
  2. Perfeeito, gosteei muito... se garantiram

    ResponderExcluir
  3. Muito Perfeita essas fotos adorei.
    Bjos.
    Brenda Macedo...

    ResponderExcluir
  4. Perfeita as fotos... vc ta arrasando minha linda !
    e a garota tbm é linda ! bjs !

    tia marg....

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, acho que esse foi o teu melhor ensaio até agora.

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram lindas, mostra bem o trabalho maravilhoso q vc a cada dia melhora e sem falar q a modelo ajudou...rsrsrsrsr...Ianca é linda e meiga como poucas meninas. Parabéns pelo trabalho. Socorrinha

    ResponderExcluir
  7. adorei as fotos e vou colocar no meu blog pro povo ver espero q não tenha problema ta muito show as fotos

    ResponderExcluir
  8. Não entendo muito de fotografia, mas dá pra notar através das suas fotos o quanto você é sensível e criativa. Lindo trabalho! Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosas as fotos, parabééns as duas!

    ResponderExcluir

Deixe a sua marquinha... Ficarei muito feliz em responder suas dúvidas ou sugestões!
Obrigada por Comentar!

Visitinhas