"Reflexão"

"Faça apenas aquilo que ama e será feliz. Aquele que faz o q ama, está benditamente condenado ao sucesso!"

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pigmentos da Nyx e aviso importante sobre o sorteio!


Olá meninas desculpa por estar sumida a minha vontade é postar alguma novidade pra vocês todos os dias mais não está dando, estou precisando resolver muitas coisas e estudar fotografia mais estou fazendo o possível pra fazer pelo menos um post por dia!

Gostaria de mostrar para vocês hoje os meus pigmentos da NYX...

Gente 1 mais lindo do que o outro ! Super, hiper, mega pigmentados (como o nome já diz neh srrsrs...)
Pra quem mora aqui em Varjota e quer comprar essa belezinhas a Niele está vendendo por um preço Mega camarada viuu apenas R$10,00 tah super barato e para quem não mora aqui em Varjota e quer adquirir ela está cobrando um frete praticamente de graça em média 6,00 aproveitem viuu! vou deixar o link do orkut dela pra você entrarem em contato....

Orkut da Niele  (Gente ela também vende uns relógios lindoosss aproveitem para conferir e o melhor super em conta)

Essa make foi feita com os pigmentos Nyx o Ouro e o Nude  Cortei para vc verem os detalhes da cintilância melhor é só clicar na foto que ela fica grande!

Abaixo foto da make inteira...

 Corram lá que os estoques estão acabando estes eu comprei com ela e posso garantir que é super seguro!

Bjokas


Aviso importante: essa semana irei cancelar o Sorteio e fazer um novo com mais kits não se preocupem que estiver participando do antigo estará automaticamente participando do outro! serão estes prêmios mais uma necessaire da Boticário make B e outros mimos Aguardem! Estarei abrindo o Sorteio ao público já que muitas pessoas que lêem o meu blog não podem segui-lo! Para minha queridas seguidoras estarei dando um mimo exclusivo!

Visitinhas