"Reflexão"

"Faça apenas aquilo que ama e será feliz. Aquele que faz o q ama, está benditamente condenado ao sucesso!"

quinta-feira, 19 de maio de 2011

O Boticário, Linha Intese "Batons Mate" 330 e 331

   Oi pessoal....
        Eu amo os produtos do Boticário, e a cada coleção os produtos vão ganhando mais qualidade principalmente no quesito maquiagem!
        Hoje eu vim mostrar para vocês "dois" batons da linha "Intense", essa linha é bastante conhecida, é uma linha de produtos de maquiagem bem amis em conta, comparando com os produtos da linha "Make B". A "Botica" pensou naquelas meninas que não curtem muita cintilância e brilho e resolveu criar a linha de produtos "MATE" Intense, é isso ai "meu povo", é mate mesmo!


    Por hoje é só pessoal, Bjos e até mais !

5 comentários:

  1. Eu tbm to amando a linha mate.. E é claro que vc não ia deixar de levar umbatom rosinha pra sua colção ne?!.. Seria até pecado com cores lindas e baratinhas...

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esses batons!
    Suas fotos ficam lindas sabia???
    queria uma produção sua em uma foto minha...rs
    bjs
    http://www.batombotaoealgodao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas estou apaixonada amei esses tons de batons estão perfeitos.
    E não deixe de me visitar, sua presença pra mim é importante.

    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://coloridas-artes.blogspot.com/

    Adoro vim no seu cantinho.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss simara
    _| |_................

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica, por favor, me responda uma coisinha: ele ñ mancha os dentes ñ né? sou um tantinho dentuça rsrs e qd dou risada (amo rir)... já sabe né? a derrota ¬¬ Já me desfiz de vários batons vermelhos pq ñ dava msm. Aí eu queri um mate, mas ter um MAC agora é um sonho p mim. Koloss nem se vê sinal por aqui na cidade. Mas Boticário... deveria se chamar Botecário, tem em td q é esquina. Me tira essa dúvida por favor. Brigadão.

    ResponderExcluir
  5. Aline: Com certesa eu não deixaria rsrsrsrs...

    Ma Criscolin: Muito obrigada flor! Hum super beijo!!

    Simara: São muito lindas mesmo essas cores! Estou sempre indo lá flor!

    Emanuele: Flor esses batons estão maravilhosos realmente e "não mancham" os dentes de jeito nenhum, logo o acabamento dele é mega mate então ele gruda na sua boca e quando você passa ele não sai em grande quantidade como o costume dos batons cremosos de algumas marcas! A botica está realmente nos surpreendendo com a qualidades dos produtos de make a cada coleção! Um abraço!!

    ResponderExcluir

Deixe a sua marquinha... Ficarei muito feliz em responder suas dúvidas ou sugestões!
Obrigada por Comentar!

Visitinhas