"Reflexão"

"Faça apenas aquilo que ama e será feliz. Aquele que faz o q ama, está benditamente condenado ao sucesso!"

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Batom "Rosa 2" natura Una

   Oi Gentêee...
   Hoje estou aqui para mostrar a vocês um batonzinho que comprei e adorei, vou mostrar alguns detalhes e colocar em evidência o que mais gostei, dizer também que a "Natura" está de parabéns pois a linha Natura Una está maravilhosa com produtos de muita qualidade, bom vamos deixar de blah, blah, blah e mostrar o batom de hoje...
Obs: As fotos aqui divulgadas foram feitas exclusivamente por mim para o blog e contém direitos autorais.

3 comentários:

  1. Amei a cor!
    Vou correndo para a consultora!
    Lindooo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse batom, flor! e parece super cremoso, né? Amei!!! Bjos e obrigada pela visita no meu blog!
    Marta
    http://www.vaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  3. Ana Karísia: Ele é muito lindo mesmo, estava na promoção no catálogo passado!!
    Marta allegretti: Muito obrigada você pela visitinha, esse batom é simplesmente lindo e eu estou super apaixonada !!! IN LOVE MESMO!

    ResponderExcluir

Deixe a sua marquinha... Ficarei muito feliz em responder suas dúvidas ou sugestões!
Obrigada por Comentar!

Visitinhas