"Reflexão"

"Faça apenas aquilo que ama e será feliz. Aquele que faz o q ama, está benditamente condenado ao sucesso!"

domingo, 7 de novembro de 2010

"Comprinha"

Olá meninassss tudo bem?? Quanto tempo rsrsrrs... 
        Hoje vim mostrar pra vocês uma comprinha que chegou esses dias, comprei na revistinha da AVON da Manú, o "quarteto de sombras ouro cintilantes - Gold 24k" Gente a embalagem é muito fofa, bem clássica vejam algumas fotos da embalagem e cores!


O que a embalagem diz:
Formulado com o verdadeiro ouro 24k, o quarteto de sombras ouro possui fórmula macia e sedosa que desliza facilmente pelas pálpebras proporcionando alta cobertura que permanece por 8 horas. Com tecnologia Color Band que permite acabamento intenso revelando máxima cor. Fórmula à prova de acumulo. Testada por Dermatologista.

Minha opinião: Meninas eu gostei do quartetinho mas ele perdeu muitos pontos na pigmentação, quando você passa o dedo elas são até pigmentadas mais no olho só dá pra ver o brilhinho cor de ouro q elas tem pq a cor mesmo, com primer melhora muito o resultado, a textura é realmente muito macia e eu tava querendo muito um quartetinho assim com cores básicas pra diminuir a quantidade de coisas na necessaire ele é bem prático vem com aplicador como a maioria dos estojinhos da AVON, não gostei muito do cheirinho tbmrsrsrsr... eu tenho a mania de cheirar tudo e a sombra possui um cheirinho que eu não gostei muito! Mas fiquei bem satisfeita pois comprei por um precinho muiito em conta em torno de 20 e pouco, para um quarteto está mais do que em conta! 
Fiz uma make usando 3 sombras do quarteto pra vocês terem uma noção das cores.

Material:
*Quarteto de sombras AVON (sombras usadas: creme, marron e a mais escura meio verdinha com brilho)
*Jumbo NYX na cor "Oyster" (Como primer)
*Lápis de olhos O Boticário com esfuminho
*Sombra nº 06 Felicittá Looks (Como sombra iluminadora)
*Rímel O Boticário extra volume "Make B"





É uma make com cores bem básicas bem indicada pra noite, mais se vcs quiserem usar esse look no dias basta usar apenas a cor creme com a cor marrom marcando o côncavo e passando um batonzinho mais nude fica bem natural e linda! 

E é isso meninas espero que tenham gostado, vou tentar fazer um post a cada dia nessa semana! Aguardem que tem muito mais novidades!! Bjãaoooo!

Um comentário:

  1. Perfeita essa make...
    parece que vc nasceu assim...
    Parabéns!
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua marquinha... Ficarei muito feliz em responder suas dúvidas ou sugestões!
Obrigada por Comentar!

Visitinhas