"Reflexão"

"Faça apenas aquilo que ama e será feliz. Aquele que faz o q ama, está benditamente condenado ao sucesso!"

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"Testei " Creme Queratina Inspiração

Olá pessoal... 
...vocês sabem o quanto eu adoro experimentar produtinhos novos e compartilhar aqui com vocês a minha opinião, não tem nada pior do que você pensar em comprar um produto e não saber se ele realmente cumpre o que promete né? então vamos lá!

Minha mãe adoooraaa comprar produtos para o cabelo e chegou com este creme em casa como não conhecia a marca fui dar uma pesquisada, constei que era uma marca nova e que os produtos tinham resultados positivos nos "review"  das meninas ;) 


Fiz essa foto para mostrar para vocês a textura do creme, ele é super concentrado e ao virar o pote aberto com a boca para baixo ele não cai de jeito nenhum, e ao aplicar no cabelo ele rende moooiiinto por esse fato, fiz uma hidratação bem rapidinha com ele, lavei os cabelos com o shampoo normalmente e fui aplicando o creme colocando a touca térmica, deixei agir por uns minutos e enxaguei! 

RESULT: Ele deixa o cabelo bem macio e cheiroso, fica super brilhoso e com mais vida eu gostei muito e vou fazer toda semana essa hidratação para ver se ele apresenta os mesmo resultados toda vez! :)

Super "Xeiro" pessoal, e aguardem que vem ai uma make para o Carnaval super Baphooooo!

9 comentários:

  1. esse creme e mesmo maravilhoso ganhei um de presente e adorei o resultado....

    ResponderExcluir
  2. Gente

    Se alguém quiser adquirir o creme eu vendo pela net, é só acessar o edereçõ abaixo no menu loja virtual.
    www.ispiracao.net/236600

    Boas Compras
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Posso usar chapinha após usar o creme de queratina? Ou como ficaria, melhor?
    Favor explicar.
    Obrigado
    Ailton

    ResponderExcluir
  4. Oi "Ailton", você pode sim usar a chapinha depois de fazer uma hidratação com esse creme, aliás o cabelo fica com um brilho incrível e ainda mais sedoso!!! Bjãoo!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Jéssica tudo bem!! Meu nome é Cézar, adorei seu blog, gostaria de fazer parceria na troca de banner? grande abraço.
    www.duploclik.blogspot.com
    duploclik@hotmail.com
    21 98202937

    ResponderExcluir
  6. Olá lindas e maravilhosas!!!
    Me chamo Isabel, sou do RJ e terei imenso prazer em te fazer uma visita. Sou consultora da Inspiração.
    Entrem em contato e agende uma visita ou compre direto do meu site:
    www.inspiracao.net/230310
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. TENHO PARA VENDA É SÓ ACESSAR MEU SITE:
    WWW.INSPIRACAO.NET/170058
    GRANDE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  8. Oie! eu faço escova toda semana em 5 em 5 dias. se eu fazer com esse creme. o resultado é melhor? esse creme tbm pode para de cair cabelo, pq meu cabelo cai so quando esta molhando ou quando eu vou pentear molhado. esta todo quebrado. pfv se eu fizer em 15 em 15 dias meu cabelo volta o que era. pode melhora muito??

    um bjs :)

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, sabes me dizer se este produto é vendido em portugal !?

    ResponderExcluir

Deixe a sua marquinha... Ficarei muito feliz em responder suas dúvidas ou sugestões!
Obrigada por Comentar!

Visitinhas