"Reflexão"

"Faça apenas aquilo que ama e será feliz. Aquele que faz o q ama, está benditamente condenado ao sucesso!"

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Falando um pouco sobre os produtos "Mary Kay"



Oi genteeee... 
Então faz um tempinho que tô sumida, andei fazendo um ensaio fotográfico e tenho me dedicado quase que totalmente em editar e fazer o tratamento nas fotos assim que concluir posto algumas fotos pra você verem!
 Mais vamos lá quero falar hoje sobre uns produtos que eu AMOOO, que são os produtos da "Mary Kay". Vou começar falando da base, gente a base foi a melhor que já usei até hoje ( já usei as da Natura, Boticário, Avon) ja vai fazer mais de um ano que uso e posso afirmar não troco ela por nenhuma, é super econômica e o tubinho nem é tãaooo grande, a diferença é que você não precisa passar muito produto para conseguir o resultado que precisa, basta "uma" é isso ai gente "uma" gotinha pra você ter aquela pele bonita e natural, desde que comecei a usar essa base quase não uso pó, porque ela não fica melada como as outras ela fica sequinha como se já estivesse com o acabamento de pó, muito boa mesmo! 
 
Gente essa make eu fiz usando 3 sombrinhas da Mary Kay, essas sombrinhas são muito boas mesmo, são minerais de altissima qualidade e duram muito tempo aplicadas no olho!
LEMONGRASS/ Passe rente a raiz dos cílios inferiores
DUSTY LILAC/ Aplique em toda a palpebra móvel
SWEENT PLUM/Aplique no cantinho fazendo uma pontinha dando uma leve subida mesclando com a DUSTY LILAC    
                                                                        



Visitinhas