"Reflexão"

"Faça apenas aquilo que ama e será feliz. Aquele que faz o q ama, está benditamente condenado ao sucesso!"

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Testei "Love forever" - Mac

       
               Olá pessoal! Sumi né?
         Gente o meu tempo está super corrido, ainda estou me organizando, e esse período de organização de trabalhos me deixa um pouco ausente, mais é temporário tá? logo logo estarei aqui de volta, postando com maior frequência (não me abandonem tá?), e saibam que estou fazendo o possível para ficar um tempinho aqui com vocês. Mais deixando a conversa fiada de lado(rs), hoje estou aqui para falar sobre um batom muito lindo e maravilhoso que chegou pra mim esses dias, vamos ver?

         Tadaaaáá...
         Apresento-lhes o "Love forever" o famoso batom da "Leila" da novela Insensato Coração, ela usou apenas uma vez em uma cena que estava em uma boate e no outro dia estava um bafáfá de gente perguntando que batom tão lindo era aquele:
Veja abaixo a foto da Leila usando o batom...
           Lindo não?? Poise mais quem viu sabe que a cor ficou ainda mais linda na tv, sim eu me rendi e comprei um, ele é bem parecido mesmo com essa cor ai da foto, é um rosa bem mais fechado que o "Pink Noveau"  e é lindooo de viver, a textura dele ao passar é cremosa bem macia mais ele vai secando com o tempo e fica parecido com os de cobertura "mate", dura horrores pelo menos em mim sim, passei umas 8 horas com ele, intacto ele dura uma 4 horas mais ou menos ai vai sumindo.
  
          Eu amei o batom, claro que antes de pedir eu pesquisei um pouco sobre ele e nas pesquisas só me motivei mais a pedi-lo (rs) estou feliz com a minha aquisição.
         E é isso ai meu povo quem estiver na dúvida sobre esse batom, eu recomendo viu.
         O cheirinho dele é uma delicia (cheiro de chocolate branco) #AlokadosCheiros.


                                                            Beijo bem grande!!!!

     Ah já ia me esquecendo, chegou hoje o meu kitzinho da Sigma Make Me Cool, "tô" feliz pra caramba namorando eles a todo instante kkkkkkkkk (besta), depois volto mostrando as minhas belezinhas aqui pra vocês !!!
foto site da sigma












9 comentários:

  1. aaah eh meeeu sonho um desse, perfeitinho !

    ResponderExcluir
  2. oiiee...tudo bem?! Amo MAC!! esse baton tem uma cor linda! mas parece que é bem sequinho..é mesmo?
    Adorei seu blog, lindo!!!
    Bjusssssssss...
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui para convidar você e todos que participam do seu blog,
    Para participarem dos sorteios que estão no ar em meu blog,ficarei muito feliz com sua presença.
    Sorteio de um kit com vários produtos de makes e produtos para manicure e pedicure em parceria
    com os Blogs Doce Cabanna e Tricotando a Vida.
    Sorteio de um lindo Colar de Carta em Parceria com a Maiosn Jolie.

    Não percam esses prêmios mara.
    Espero a visita de todos.

    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que liiindo o batom!!! E você comprou em alguma lojinha online? Eu também quero!
    E fiquei doida pra ver os teus pincéis.

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o batom!
    Estou ansiosa pra ver o kit da Sigma!
    Aiaiaiai...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gente.. eu sou apaixonada pelo batom da Leila!
    realmente se nao for esse é a mesmissima cor!
    e MAC é MAC....rs
    deve ser bom demaissssssssssss
    amei seu blog
    bjs
    http://batombotaoealgodao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. May: Ele realmente é muito perfeito;

    Lojinha Virtu@al: Ele é muito lindo mais é o seguinte ele ao passar não é seco, desliza bem gostoso e fica meio molhadinho ai vai secando, obrigada pela visitinha flor;

    Pri: Comprei com Andreia do fricotes e detalhes, recomendo ;D

    Ana KArisia: Flor vou fazer o possivel apra postar logos os meus pinceis :D

    Ma Criscolin: Flor é esse mesmo o batom ela respondeu no Twitter depois de chover de perguntinhas sobre o tal batom q ela usara na Cena e MAc é Mac hehehehehehe...

    Obrigada a todas pelo carinho bjinhos carinhosos!

    ResponderExcluir
  8. o Batom é lindo... E sua cara né?! Vou começar te chamar de a louca do rosa.. rsrsrs Brincadeira..
    Você vai amar os pinceis da sigma, são perfeitos.. Esse azul é muito fofinho..
    Bjooo

    ResponderExcluir
  9. Liu: Kkkkkkkkkkk, Pode chamar eu assumo eu mesmo já estoi me chamando de #ALOKADOROSA kkkkkkkkk...
    MAis é tão lindo né ? rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe a sua marquinha... Ficarei muito feliz em responder suas dúvidas ou sugestões!
Obrigada por Comentar!

Visitinhas