"Reflexão"

"Faça apenas aquilo que ama e será feliz. Aquele que faz o q ama, está benditamente condenado ao sucesso!"

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Lip Gloss Victoria's Secret

       
      Olá gente, hoje o post é para quem gosta de gloss, este foi presente da Karlinha  e eu simplesmente estou amando, adoro gloss para usar na diária, quando estou meio sem inspiração para usar batom pego só um gloss coloco no bolso e saio rsrsrsrsr... faço isso na maioria das vezes quando a pressa me chama: D
        O gloss que eu venho mostrar para vocês é da Victoria's Secret  para quem não conhece a marca falo de alguns produtos "aqui", claro que os produtos que comentei por aqui eram para a pele mas a Victoria's tem uma linha de maquiagem que aliás tenho muita curiosidade de conhecer, mas vamos falar do gloss que também faz parte da linha de makes hehehe... 
       Eu adorei a cor, o meu é o "Beauty Rush", o cheirinho é maravilhoso sério gente da vontade de comer ele, tem um cheiro parecido com o de "chiclete" Hummmm Adoroooo...

Vejam como é super prático de aplicar, apertou um pouquinho já sai uma boa quantidade de produto no biquinho , ai é só passar e pronto...

         O tamanho dele é normal (13g), rende muito pois estou usando praticamente todo dia e ele ainda está do mesmo jeito.

Vejam o tamanho do tubinho na minha mão ( desculpem as unhas terríveis ) ;D



































Vejam como ele fica na boca, a cor é bem sutil mas você consegue ver bem os brilhinhos dourados, a foto ficou meio tosca mas o mais mais importante dá pra ver rsrsrs...
                     Minhas conclusões: Gostei muito do gloss, o cheiro é delicioso e não tem gosto ruim, a embalagem é bem resitente e veda bem o produto, fiquei com trauma desses gloss de bisnaga, pois uma vez comprei um da Avon que ele simplesmente sujou todas as minha maquiagens, o problema é que a tampinha dele não vedava direito e acabou que por onde ele passava ele deixava o rastro de "meladeira", não sei se ainda tem ele no catálogo da Avon ou se eles já resolveram o problema, só sei que com este da Victoria's não aconteceu isso (uffaaa), a consistência dele é aquela normal de gloss mesmo nada de muito incrível e não achei ele muito grudento, na vista dos que eu já experimentei este leva nota 8. Para as meninas que gostam de gloss eu super indico.

* A Karlinha tem para vender não me recordo do preço mais é um precinho bem amigo na vista de outros que tem por ai, Ela tem disponível várias cores para todos os gostos e tons de pele! Caso alguém se interesse pode entrar em contato comigo para tirar alguma dúvida e etc.


Milhõoes de beijos e até mais!!!

Um comentário:

Deixe a sua marquinha... Ficarei muito feliz em responder suas dúvidas ou sugestões!
Obrigada por Comentar!

Visitinhas