"Reflexão"

"Faça apenas aquilo que ama e será feliz. Aquele que faz o q ama, está benditamente condenado ao sucesso!"

segunda-feira, 7 de março de 2011

***TUTORIAL DE CARNAVAL **** Maquiagem colorida!

Oi pessoal como está sendo o Carnaval de vocês? O meu está sendo muito bom, vou mostrar pra vocês as fotos em um post na "quarta-feira" assim dá pra fazer um resumo do meu "Carnaval" pra vocês! Mas vamos ao que interessa, nesse post aqui mostrei para vocês uma make linda e colorida e prometi tutorial dela, então vamos lá, espero que gostem....

3 comentários:

  1. Puxa flor que pena que não tem os lencinhos removedores da Océanne Femme em sua cidade são prático demais eu adoreiiii...
    Lindona eu jurava já estar te seguindo mas vi que não rsrsrs então voltei para retribuir a visita e te seguir tbm ok...Se quiser me seguir ficarei feliz em te ver lá no meu bloguito...
    Beziquinhos doces lindona...
    E feliz Dia Internacional da Mulher...
    ♡http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Se gostei? Amei!!!! Quem dera se eu conseguisse fazer igual...aff...

    Tá rolando o 1º sorteio do blog. É um pincel da Sigma. Entra lá!

    Bjs!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai flor concerteza eu vou comprar os blushs que amei e o batom roxinho.. O rosa que vc gostou é muito lindo... e a sua cara..

    ResponderExcluir

Deixe a sua marquinha... Ficarei muito feliz em responder suas dúvidas ou sugestões!
Obrigada por Comentar!

Visitinhas