"Reflexão"

"Faça apenas aquilo que ama e será feliz. Aquele que faz o q ama, está benditamente condenado ao sucesso!"

terça-feira, 9 de novembro de 2010

"Tutorial só de olho" - blue days!

Meninass o post de hoje é um tutorial rapinho só dos olhos, fiz uma make azul super usável, é super símples de fazer então la vai:

O que eu usei:
* Sombra azul da paletinha de 72 cores ( você pode usar qualquer sombra azul que se pareça )
*Sombra verde da paletinha também. (qualquer verde, mais precisa ser bem verde mesmo pra dar esse ar de lápis de olhos, se vc tiver o lápis melhor rsrs...)
*Lápis branco da contém 1g.
*Sombra preta. (qualquer sombra preta bem pigmentada)
* Sombra branca opaca (usei a da minha paletinha de 72)
*Lápis branco cintilante da Boticário linha Capricho Cores. ( O meu é o que veio naquele kit da bolsinha branca  "Love Day")
*Curvex e Máscara pra cílios!

Primeiro eu aplico o lápis branco da contém na palpebra móvel e depois espalho, assim como perto da sobrancelha também. Desse jeito ó....

Com o dedo mesmo esfumo todo o lápis branco na palpebra e aplico o lápis iluminador da Capricho bem em baixo da sobrancelha...
Obs. Gente esse lápis da boticário é um ilumidador perfeito viuu! 

Agora é a hora de dar um pouco de cor aos nossos olhinhos, vamos passando a sombra azul do canto interno até quase o final da palpebra deixando apenas um espacinho! 
Vejam...
Feito isso voltamos com o lápis branco, gente o lápis que eu usei foi o da contém mais recomendo um cremoso como o jumbo milk da NYX  pq esse da contém é mais para delinear a linha d'água pq ele é mais seco e se não tomar cuidado a make fica tosca rsrsrsr...




Com a sombra verde eu delineio como se estivesse passando lápis na linha d'água, como não tenho lápis colorido eu uso a sombra!! 
Com a sombra preta faço um delineado, com a sombra fica uma coisa bem mais natural!
Depois de delinear dou uma preenchida e esfumada no canto do olho com uma sombrinha opaca branca e prontinho vejam como ficou!!!
Eu adorei essa make fica uma coisa alegre mais não tãaaaooo chamativa, bem diferente!


Hahh meninas não esqueçam de preencher as falhas e destacar a sobrancelha com um lápis marrom lembrem-se a sobrancelha é a moldura dos olhos, pode parecer insignificante mais ela faz toda a diferença!!

Milhares de Beijos, espero muito que vocês tenham gostado e xauzinho até mais !!!

13 comentários:

  1. adorei as maquiagens ;D . bastante sucesso Jessica ... bjoos !

    by : Mariana Xerez Costa

    ResponderExcluir
  2. Adoreii..... Ficou lindãooo esse olho.. Vc sempre arraza..
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. linndaa!
    vou fazer mais com oura cor!

    tem post novo lá,
    venha dar uma olhadinha!
    bjuss
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi linda tenho uma ótima noticia pra vc , vai lá ver vc vai amar não esquece tá beijos simara

    ResponderExcluir
  5. Linda,
    Amei o seu blog!Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de coisas e novidades legais!

    www.withmake.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. linda já recebi seu email deixei um pra vc tambem viu , linda volta lá e olha o video já esta pegando beijos simara

    ResponderExcluir
  7. Linda maquiagem!!!
    QWue legal, vc trabalha com as mesmas coisas que eu!
    Uma coisa vai puxando a outra e fotografia/maquiagem são as minhas paixões!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog!!! Eu sou loka pra encontrar um lugar que de boas dicas de maquiagem e agora encontrei!!!
    Estou começando um blog, passa lá!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Sou péssima pra usar sombras coloridas.
    Mais você fez parecer tão fácil que irei tentar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. ameey suaas makes

    perfeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiras

    to seguindo me seguee?

    ResponderExcluir
  11. Noossa, que make linda*--* eu não sei me maquiar:S
    mais depois desse tutorial, vou tentar, quem sabe eu não consigo também né?
    To te seguindo, me segui?
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá querida vim aqui da meus parabens pelo sorteio do blog da minha amiga simara!
    ja estou seguindo adorei as makes se gosta me segue tambem será bem vinda beijosssss

    ResponderExcluir
  13. Meninas Obrigada mesmo pelos comentários fofos!
    Depois irei fazer uma visita no blog de todas me aguardem!
    Thiane- Obrigada pelos parabéns flor!!

    ResponderExcluir

Deixe a sua marquinha... Ficarei muito feliz em responder suas dúvidas ou sugestões!
Obrigada por Comentar!

Visitinhas