"Reflexão"

"Faça apenas aquilo que ama e será feliz. Aquele que faz o q ama, está benditamente condenado ao sucesso!"

domingo, 12 de dezembro de 2010

Super sorteio no blog ANYWAY



Meninas estou aqui para avisar do sorteio maravilhoso que está rolando lá no blog da Vanessa o "Anyway", ela estará sorteando um vale compras de até R$100,00 no site da sack's de qualquer produto da MAC ou seja a grande sortuda que ganhar poderá escolher 1 produto da MAC no valor de até 100,00 lá no site da Sack's não é o máximo?? Eu já estou participando e se vc quizer partiipar também é só clicar AQUI!


Super beijo e boa sorte pra mim e pra todas vocês que participarem hehehe... 

*Eu já estou torcendo os dedinhos pra ganhar!

Um comentário:

  1. Adorei sua postagem anterior sobre os produtos da natura e nem sei porque comentei aqui em vez de comentar lá doida eu né,te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara

    ResponderExcluir

Deixe a sua marquinha... Ficarei muito feliz em responder suas dúvidas ou sugestões!
Obrigada por Comentar!

Visitinhas