"Reflexão"

"Faça apenas aquilo que ama e será feliz. Aquele que faz o q ama, está benditamente condenado ao sucesso!"

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Batom "Rosa Chiclete" Coleção Loucas por Pink da Yes cosmetics

Oi Meninaaass eu andei meio sumida do blog essa semana desculpa não esqueci de vocês não viu? O fato é que tive muito trabalho, e não estava tendo tempo para elaborar os posts : ( mass enfim... 
Eu queria muito mostrar para vocês um batom que se tornou meu queridinho do mês pois tenho usado mooointo desde que ele chegou e o batom é este aqui.... 

O "Rosa Chiclete" da Yes, ele faz parte de uma coleção de Batons chamada loucas por pink dai vc já tira os  tons dessa coleção né? srrsrs... Então eu comprei ele da Verônica uma revendedora Yes aqui na minha cidade (para as meninas que moram aqui super recomendo comprar com ela e, super recomendo os produtos) até então eu não havia experimentado nenhum produto da Yes e como já tinha ouvido falar horrores sobre ele nas blogosferas da vida rsrsrs, foi ai que fiz umas comprinhas com ela e resolvi comprar o bendito, e o melhor não em arrependi, VIVAAA!! Gente a cor é linda e totalmente opaco (amo batom opaco) dá para usar a noite e no dia a dia também, a cor está super na moda, dura horrores, horrores mesmo viuu eu passei ele para testar a noite e quando fui dormir passei um lenço para tirar o batom quem disse q ele saiu ?? saiu muito batom no lenço claro pois eu esfreguei para tirar mais a minha boca ficou super rosada ainda, isso foi incrível pra mim pois batom em mim não dura nadica, bem parecido com a textura de alguns batons da MAC claro que não vou comparar MAC x Yes né, mais se vc não estiver disposta a pagar R$70,00 dinheiros por um MAC aposte nesse ai, você não vai se arrepender não viu! 
Super recomendo! 
Olhem a cor...


Linda não é??

Outra coisa que queria falar para você não resisti e decidi fazer uma sorteio com esse batom aqui no blog e para quem ajudar a divulgar tem 1 pigmento da NYX lindo acompanhando o batom! 

Vamos participar meninas !!
 Clique aqui para participar!
Bjos de Batom!

3 comentários:

  1. To louca por esse batom.. Mas nunca tem na loja Yes da minha cidade.. Acaba muito rápido.. Mas lindo desse geito o que eu queria..

    ResponderExcluir
  2. Oii Jéssica,

    Os tons de rosa dessa linha são lindos mesmo.
    Agora no verão vale a pena apostar neles!
    Adoooro!

    ^^

    Beeeiijo.

    ResponderExcluir
  3. São lindos mesmo Lorrine Eu amoo! Obrigada pelo apoio bjokas!

    ResponderExcluir

Deixe a sua marquinha... Ficarei muito feliz em responder suas dúvidas ou sugestões!
Obrigada por Comentar!

Visitinhas