"Reflexão"

"Faça apenas aquilo que ama e será feliz. Aquele que faz o q ama, está benditamente condenado ao sucesso!"

sábado, 9 de outubro de 2010

Sorteio Curvex Shu Uemura lá no blog da Patricia!!!


Gente o blog "não vivo sem curvex" está sorteando adivinhem.... 
         ...um  curvex shu uemura é isso ai mesmo gente o famoso Shu  eu tow louca pra ser sorteada rsrsrsrs e já estou participando se vcs quiserem participar é só clicar AKi  , cliquem e participem meninas pq uma oportunidade dessa a gente não pode deixar passar neh, qualquer pessoa pode participar então para vcs que acompanham meu blog mais não possuem um podem participar tbm, não é ótimo!! aproveitem e participem vcs vão se apaixonar pelo blog da "Patricia Harumi" ela é um doce e vc fica louca por tudo q ela mostra por la rsrsrsrs...  Bjão gente e participem !!!!

2 comentários:

  1. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  2. Jéssica, vi seu comentário no post das Unii palettes lá no Frescuras de Mulher, eu queria te avisar, que eu represento a marca aqui no Brasil, formalmente, e estou aceitando pedidos para esse produto. Passa lá no blog, pra conhecer, e quem sabe, adquirir a sua!

    http://www.desapegada.com.br/2010/09/unii-palette.html


    bjinhos
    Nanda

    ResponderExcluir

Deixe a sua marquinha... Ficarei muito feliz em responder suas dúvidas ou sugestões!
Obrigada por Comentar!

Visitinhas