"Reflexão"

"Faça apenas aquilo que ama e será feliz. Aquele que faz o q ama, está benditamente condenado ao sucesso!"

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Makeup "Oncinha Pink" Carnaval****


































Oi Pessoal tudo bem? Então hoje a make é suuuuuper ousada em, é  um pink desenhado manchinhas de oncinha, moooinnto linda valoriza super os olhos, atraindo qualquer olhar para eles, e se você está com os olhos maquiados de oncinha também poderá atrair muitos gatinhos não é? rsrsrsrs.... desculpa a piada : )
mas enfim algumas meninas me pediram para fazer mais makes com pink então ai está outra opção Looxoo! 










































































































































































































































































































Bom pessoal por hoje é só, aguardem pq amanhã tem "mais"...

Bêzooo....

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Makeup "Verde Alegria" CARNAVAL


































Oi Pessoal!! Essa semana eu estarei fazendo posts com várias makes lindas para o Carnaval, ontem postei uma make laranja linda super ousada e a cara do Carnaval vocês podem conferir clicando "aqui"! Hoje estou postando aqui para vocês uma make que também está super em alta, neon é a tendência de agora, portanto vamos usar e abusar dele!
Confiram o ensaio com a make...










































































































































































E pra finalizar "Make boa é aquela a prova d'água" que você dança, pula, corre e ela continua lá...



...e é isso pessoal amanhã teremos mais novidades não deixem de conferir Bjokas!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Make da Semana "Carnaval" (Laranja Butterfly)


Oi Pessoal!!!! A make dessa semana é suuuperr ousada, mais a cara do carnaval e do verão, pois os laranjas estão super em alta! A minha linda modelo se chama Luara Melyna estudante de enfermagem tem personalidade marcante e é suuuper charmosa não acham? 
Ela me emprestou o seu lindo rostinho para fazer mais uma "Make de Carnaval" para vocês !!!

Confiram o ensaio completo...

































 































Zoom...













































































































































































































































































































































































































































































E é isso pessoal vamos curtir o carnaval com responssábilidade viu senão...






















já viu né? rsrsrs...
Super Beijo pra vocês...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"Testei " Creme Queratina Inspiração

Olá pessoal... 
...vocês sabem o quanto eu adoro experimentar produtinhos novos e compartilhar aqui com vocês a minha opinião, não tem nada pior do que você pensar em comprar um produto e não saber se ele realmente cumpre o que promete né? então vamos lá!

Minha mãe adoooraaa comprar produtos para o cabelo e chegou com este creme em casa como não conhecia a marca fui dar uma pesquisada, constei que era uma marca nova e que os produtos tinham resultados positivos nos "review"  das meninas ;) 


Fiz essa foto para mostrar para vocês a textura do creme, ele é super concentrado e ao virar o pote aberto com a boca para baixo ele não cai de jeito nenhum, e ao aplicar no cabelo ele rende moooiiinto por esse fato, fiz uma hidratação bem rapidinha com ele, lavei os cabelos com o shampoo normalmente e fui aplicando o creme colocando a touca térmica, deixei agir por uns minutos e enxaguei! 

RESULT: Ele deixa o cabelo bem macio e cheiroso, fica super brilhoso e com mais vida eu gostei muito e vou fazer toda semana essa hidratação para ver se ele apresenta os mesmo resultados toda vez! :)

Super "Xeiro" pessoal, e aguardem que vem ai uma make para o Carnaval super Baphooooo!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"Aberta a temporada de makes para o carnaval"

      Pessoal o "Carnaval" está chegando, e o blog já entrou no ritmo, e a 1º make que eu vim trazer para vocês tem tudo a ver. Essa cor é bem a cara do carnaval pois a maioria dos blocos confecciona as blusas femininas com essa cor, um rosa neon lindo de "viver"!
As cores neon estão super em alta e são a maior tendencia dessa época chamada de verão, (mas todos nós sabemos que o nosso país não segue muito as segras de estação né verdade? principalmente o nosso Ceará, rsrsrs..) massss, como carnaval e cor tem tudo a ver não podemos ficar de fora né verdade? Fiz uma make bem alegre para abrir a temporada de makes do carnaval aqui do blog , pelomenos 1x por semana estarei postando para vocês fotos nesse estilo bem alegres e com makes "bapho" pra vocês se inspirarem e arazarem nesse carnaval, lembrando que eu também trabalho com maquiagem e as meninas que quizerem podem fazer a sua make de carnaval aki comigo precinho super amigo viu meninas de "Varjota"! 
Estarei aceitando sugestões de make ok meninas podem deixar nos comentários, tenho elaborado várias makes coloridas e o que não vai faltar para vocês aqui é inspiração para curtir os 4 dias de folia com uma make diferente...
...então simbora pessoal e "vamo" curtir esse carnaval 2011, claro com responsábilidade gente pelo amor" 




































 Zoom nos detalhes de glitter e delineado...










































































































































Bom e é isso pessoal espero que tenham gostado, fiquem com Deus e que ele abençõe todas vocês!
Mil Beijos e até o próximo post!

Visitinhas